25º Congresso Nacional da Juventude Evangélica acontece em Espírito Santo no mês de julho

Falta pouco para o 25º Congresso Nacional da Juventude Evangélica. Este ano, o Congrenaje acontece de 16 a 20 de julho na cidade de Domingos Martins, na região serrana do Espírito Santo.

O Congresso é um grande encontro com palestras, meditações, estudos bíblicos, cultos, oficinas, tendas interativas, dinâmicas, comunhão e convivência entre jovens de todo o Brasil e de outros de países.  O tema de 2023 é Qual a tua essência?

Como acontece em todas as edições, um grupo de estudantes do curso de Teologia estará no local representando a Faculdades EST.  Estão sendo preparadas oficinas, atividades e outras surpresas para os dias de evento. Imperdível!

O Congrenaje é organizado pelo Conselho Nacional da Juventude Evangélica – CONAJE; Secretaria Geral da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) – Coordenação do Trabalho com Jovens e Programas de Intercâmbio (Secretaria da Ação Comunitária); Sínodo Espírito Santo a Belém; Conselho Sinodal da Juventude Evangélica do Sínodo Espírito Santo a Belém e Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Domingos Martins/ES.

Para saber mais sobre o Congresso, acompanhe as redes sociais Instagram (clique aqui) e  Facebook (clique aqui).