Confira abaixo as últimas notícias:

• Estudantes da EST viajam ao Rio para a Cúpula dos Povos

Evento ocorre paralelamente à Rio+20.
  • VESTIBULAR EM TERCEIRA CHAMADA

Provas para os cursos de teologia e musicoterapia ocorrem no dia 15 de julho
  • REPORTAGEM ESPECIAL: A música que embala sons da vida

Idosos do Lar Moría, em São Leopoldo, utilizam a musicoterapia como instrumento para trazer à tona boas memórias e projetar o dia de amanhã.
  • Grupo Sangue Crioulo lançará CD durante a Semana Farroupilha

Violonista é estudante do segundo semestre do curso de Licenciatura em Música da EST.
  • O Bem Viver na Criação é tema de seminário promovido pelo COMIN

"No horizonte do Reino de Deus, há muitas coisas que podemos fazer individualmente para desacelerar a vida, exercitar modelos de suficiência em contraposição à propaganda do crescimento".
  • EST e Secretaria da Educação do RS iniciam diálogos para a oferta de cursos

Pesquisa continuada da instituição a partir do Espaço Diversidade é tida como referência nacional.
  • II Seminário AIDS e Religião: Acolhimento positivo na interface da teologia e políticas públicas

Inscrições para participação com apresentação oral se estendem impreterivelmente até o dia 30 de junho
  • Curso de Musicoterapia é avaliado com excelência pelo MEC

Nota 5 foi divulgada nesta quinta-feira através de relatório divulgado no E-Mec.
  • Professor publica estudo sobre as igrejas e a democracia no Brasil

Obra é resultado de pesquisas na EST e no Centro de Investigação Teológica de Princeton, nos Estados Unidos
  • Professora da EST recolhe depoimentos de vítimas da violência armada

Marie Krahn representa a IECLB em campanha do CMI em prol da regulamentação do comércio internacional de armas.
  • Professores Martin Dreher e Renato Borba abrem atividades das semanas acadêmicas

Eventos são gratuitos e abertos à comunidade.
  • Pesquisadores da EST participam do VI Encontro Hannah Arendt

Professor Valério Schaper dissertou sobre A memória e o perdão – por uma política da reconciliação.