VESTIBULAR EM TERCEIRA CHAMADA

A Faculdades EST está com inscrições abertas até 10 de julho para o vestibular em terceira chamada para os cursos de Bacharelado em Teologia e Bacharelado em Musicoterapia.

Realizado através de prova única, o vestibular está agendado para o dia 15 de julho, das 8h30min às 12h, no campus da instituição, em São Leopoldo. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

O processo seletivo para o Bacharelado em Musicoterapia avalia as aptidões do candidato nas áreas de conhecimento musical e língua portuguesa. A prova para o Bacharelado em Teologia é dividida em conhecimentos gerais e língua portuguesa.

Em função do preenchimento das vagas destinadas à Licenciatura em Música, o curso estará acolhendo novos estudantes somente através de processo de transferência, ingresso de diplomado ou matrícula de aluno especial.

As fichas de inscrição para o vestibular da Faculdades EST podem ser acessadas abaixo:

- BACHARELADO EM TEOLOGIA

- BACHARELADO EM MUSICOTERAPIA

Mais informações podem ser obtidas na Central de Relacionamento da EST, com Sabrina de David, através do telefone 2111-1486 ou então acessando o link est.edu.br/vestibular.

Jornalista responsável: Micael Vier Behs