Confira a lista de aprovados no Vestibular 2013 – 2ª Chamada

A Faculdades EST divulga, em ordem de alfabética, a lista de aprovados no vestibular para os cursos de Licenciatura em Música, Teologia e Musicoterapia.

Os aprovados no processo seletivo poderão efetuar matrícula até a segunda-feira, 18 de fevereiro, sendo que as aulas do primeiro semestre de 2013 iniciarão no dia 25 de fevereiro.

Os documentos necessários para a inscrição são:

• Cópia RG e CPF (no caso de menor de idade, deve apresentar cópia do CPF e RG do responsável financeiro);
• 01 foto 3 x 4 recente;
• Cópia Comprovante de Residência;
• Cópia do Título Eleitoral;
• Cópia do Comprovante de Quitação Serviço Militar (homens);
• Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
• Cópia do Histórico do Ensino Médio;
• Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
• Ficha de Cadastro e Requerimento de Matrícula preenchidos e assinados.

Nos próximos dias os aprovados receberão um comunicado, via e-mail, com orientações da secretaria sobre a matrícula e demais procedimentos acadêmicos e financeiros.

A Faculdades EST saúda os participantes do vestibular e estende as boas-vindas aos estudantes que passarão a integrar a instituição no próximo ano.

Confira a lista de aprovados:

LICENCIATURA EM MÚSICA
Adélcio Debem