Estudante da ESEP participa de Festival promovido pela Orquestra Sinfônica de Santa Maria

A estudante Gisele Chios, que está na reta final do Curso Técnico em Canto da Escola Sinodal de Educação Profissional – ESEP foi seleciona para as próximas etapas do Festival online “Vem Cantar com a Orquestra Sinfônica de Santa Maria”, promovido pela Orquestra Sinfônica de Santa Maria.

Com o objetivo de proporcionar envolvimento cultural comunitário, por meio das mídias sociais, buscando o entretenimento e aproximação de diferentes públicos com a música e com a Orquestra no período de isolamento social, o festival selecionará cantores virtualmente para realizar gravação de um vídeo.

Desde que iniciou sua formação musical na ESEP, Gisele, que tem se envolvido de uma maneira bem intensa com a música, nos relatou que em novembro participou do musical “Os Miseráveis” promovido pela Faculdades EST, com a direção da professora Rosimari Oliveira, percebendo o caminho que desejava seguir realmente.

“Eu nunca participei de nenhum concurso ou algo do tipo, esta é a minha primeira vez e por isso estou muito honrada, animada e com frio na barriga...”.

Seu maior desejo é vencer esse concurso, mesmo sabendo que este é só o pontapé inicial para a sua carreira, falou Chios, que pretende, após concluir o curso técnico, retomar o curso de Musicoterapia na Faculdades EST, iniciado em 2019, para investir ainda mais em sua carreira e viver da música, seu maior sonho.

Para ajudar a estudante Gisele Chios ser aprovada para a próxima fase do concurso, basta curtir seu vídeo de apresentação nos links abaixo, do Facebook, YouTube e Instagram:

Fonte: Setor de comunicação e marketing