Inscreva a sua proposta de Grupo de Trabalho no VIII Congresso Latino-Americano de Gênero e Religião

Segue até o dia 27 de março o prazo para submissão de propostas de Grupos de Trabalho (GTs) no VIII Congresso Latino-Americano de Gênero e Religião da Faculdades EST.

Segundo a organização do evento, serão aceitas propostas de Grupos de Trabalho formados por até cinco proponentes, preferencialmente de diferentes instituições e países da América Latina, tendo pelo menos uma das pessoas integrantes o título de Doutora ou Doutor e mantendo a relação com a temática geral e/ou os eixos temáticos específicos do evento.

Essa é a oitava edição do Congresso que acontecerá entre os dias 22 e 25 de agosto na Modalidade presencial, no campus da Faculdades EST – Rua Amadeo Rossi, 467, Morro do Espelho – São Leopoldo.

Inscrição de propostas para os Grupos de Trabalho.

O arquivo com a proposta do GT deve ser enviado ao e-mail congressogenero@est.edu.br contendo os seguintes tópicos:
*Título do GT
*Coordenação do GT: nome, titulação e instituição de proponentes
*Resumo: descrição da temática específica do GT e tipo de atividades que pretende realizar (máximo 400 palavras)

Para mais informações clique aqui

O Congresso é organizado pelo Núcleo de Pesquisa de Gênero e pelo Programa de Gênero e Religião (PGR) da Faculdades EST, acontece a cada dois anos e caracteriza por ser um dos encontros mais importantes da área para a divulgação da pesquisa científica.

Acompanhe nosso site e redes sociais para ficar por dentro das principais notícias deste evento. Reserve a data e venha participar do VIII Congresso Latino-Americano de Gênero e Religião.

Onde: Faculdades EST - São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brasil

Quem: pesquisadoras e pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação, lideranças comunitárias, religiosas, políticas e de movimentos sociais, oriundas do Brasil, América Latina e de diversas partes do mundo.