Inscrições abertas para o Vestibular de Verão da Faculdades EST

Chegou a hora de você dar um novo rumo para a sua carreira. Seja garantindo uma nova ocupação, seja para ampliar as suas chances em uma área na qual já atua. Conheça os cursos oferecidos pela Faculdades EST e aproveite que as inscrições estão abertas para o Vestibular de Verão.

Nossos Cursos

Todos os estudos comprovam que o investimento em formação profissional dá resultado! As pesquisas apontam que a maioria das pessoas com formação superior tem média salarial bem superior àquelas que contam apenas com o ensino médio. Então, se concluiu a escola, mas não seguiu estudando, a hora é agora.

Entre os nossos cursos superiores você encontra as seguintes formações: nos cursos presenciais, Bacharelado em Musicoterapia, Bacharelado em Teologia e Licenciatura em Música; no cursos EAD, Bacharelado em Teologia e Licenciatura em Ciências da Religião. Vejamos um pouco mais sobre cada um deles.

Modalidade presencial

Bacharelado em Musicoterapia

O Bacharelado em Musicoterapia da Faculdades EST tem nota máxima pelo MEC. É o único na região de Santa Catarina e Rio Grande do Sul que forma profissionais oferecendo uma sólida e reconhecida formação clínica e musical para o exercício em Musicoterapia. Saiba mais sobre o curso aqui.

Bacharelado em Teologia

O Bacharelado em Teologia da Faculdades EST foi o primeiro do Brasil a receber a autorização do MEC. Nele, estudantes são capacitados e capacitadas para interagir em diversos contextos para o desenvolvimento espiritual, social e educacional, bem como dialogar com a diversidade, promovendo o bem-estar integral de todas as pessoas, a dignidade, os direitos humanos e a cidadania. Saiba mais sobre o curso aqui.

Licenciatura em Música

Desde sua primeira avaliação pelo MEC, o Curso de Licenciatura em Música da Faculdades EST obteve nota máxima, desempenho que é mantido até os dias de hoje. A graduação visa formar docentes de música para atuação na educação básica e em outros espaços, desenvolvendo conhecimentos e habilidades necessários à sua atuação no ensino contemporâneo. Conheça mais sobre o curso aqui

Modalidade Ensino a Distância

Bacharelado em Teologia EAD

O Curso de Bacharelado em Teologia é voltado a pastores e pastoras, lideranças leigas e demais pessoas interessadas que desejam aprofundar seus estudos teológicos através de uma formação sólida e reconhecida pelo Ministério da Educação. Saiba mais aqui

Licenciatura em Ciências da Religião

O Curso de Licenciatura em Ciências da Religião se propõe a estudar o fenômeno religioso em seus vários aspectos. Essa licenciatura habilita profissionais para atuar no Ensino Religioso, na assessoria a religiões, entidades e organizações da sociedade civil. Conheça mais aqui.

A Faculdades EST

A Faculdades EST é vinculada à Rede Sinodal de Educação e identificada com a IECLB (Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil). Em sua trajetória no ensino superior, a instituição se constituiu em um importante centro de formação e pesquisa no Brasil e um dos mais conceituados da América Latina, sem abrir mão do diálogo intereclesial, inter-religioso e intercultural.

Tendo como objetivo geral promover a formação acadêmica e fomentar a pesquisa científica no campo das ciências humanas, sociais aplicadas, linguística, letras, artes e saúde, a Faculdades EST visa à capacitação de profissionais qualificados e qualificadas para a atuação nos diversos âmbitos sócio-culturais que demandem conhecimentos especializados. E está preparada para lhe atender tanto presencialmente quanto a distância.

Estudando no campus, você terá uma infraestrutura completa, com laboratórios e diversos outros recursos para aliar a teoria à prática. E tudo isso em um espaço arborizado, acolhedor e extremamente bem localizado e fácil de chegar. Se você optar pela EaD, vai contar com apoio completo de um corpo docente capacitado para explorar o ambiente virtual e lhe instruir da melhor forma.

As inscrições

Não perca a oportunidade de fazer uma graduação com nota máxima pelo MEC! O Vestibular de Verão Faculdades EST está aberto, mas as inscrições se encerram no dia 10 de novembro. Então, se você quer fazer o seu ensino superior em uma Faculdade que é referência no Brasil e na América Latina, Não perca tempo! Ative seu talento.

Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

Se quiser saber mais detalhes, tirar dúvidas ou fazer qualquer interação mais direta, conte com os nossos canais de atendimento. Faça contato pelo WhatsApp: (51) 98122.8340.