Projeto EST + Cultura leva CJ Ramone a Estância Velha

A Faculdades EST, através do Projeto EST + Cultura, leva a Estância Velha o show de CJ Ramone, ex-baixista do lendário Ramones. A atração está agendada para o domingo, 16 de setembro, a partir das 18 horas, no Arena Palco Sete (avenida Presidente Vargas, 2466 - Rincão dos Ilhéus – em Estância Velha).

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.blueticket.com.br ou então nos pontos de venda. O primeiro lote de ingressos está esgotado. O segundo lote está sendo vendido a R$ 25,00 e ingressos VIP custam R$ 50,00.

Atualmente, CJ Ramone está em plena turnê promocional do seu mais recente disco, Reconquista, álbum em que mescla alguns dos maiores sucessos dos Ramones e composições próprias. O disco tem recebido elogios não apenas dos fãs, mas também da imprensa especializada. CJ foi escolhido para substituir Dee Dee, o primeiro baixista dos Ramones, em 1989, e ficou até o fim da banda em 1996. Com a banda e usando o nome de CJ Ramone, o baixista lançou os álbuns Loco Live (1991), Mondo Bizarro (1992), Acid Eaters (1994) e Adios Amigos (1995). Depois montou outros projetos, entre eles, o Los Gusanos e o Bad Chopper.

A apresentação de CJ Ramone será antecedida pelos shows da Garage Monsters, de Porto Alegre, Viktor V., de Portão, e Flanders 72, de São Leopoldo.

Sobre o Projeto

O EST + Cultura é um projeto cultural descentralizado, elaborado de maneira eclética para todos aqueles que apreciam a música, profissionalmente ou não. Serão 18 shows, trazendo verdadeiros ícones da música, e valorizando os talentos locais. Para mais informações, acesse http://cultura.est.edu.br, curta a nossa fanpage (facebook.com/ESTmaistCultura) ou siga-nos no Twitter (@ESTmaisCultura).