Semana do Curso Técnico em Enfermagem

Tem início nesta segunda-feira, dia 14, a Semana do Curso Técnico em Enfermagem. A programação foi pensada para articular saberes relativos à Enfermagem. Portanto, é importante a participação de todos e todas.

Fique atento, pois o registro de presenças será realizado no início e no fim das atividades.

Na terça-feira, dia 15, durante a confraternização que acontecerá no quiosque ao lado da LANCHEST, será oferecido chá e café. Para participar, cada participante deve contribuir com um prato de doces ou salgados para compartilhar com os e as demais colegas.

“Teremos apresentação musical para comemorar o dia do Técnico e da Técnica em Enfermagem”, disse a comissão organizadora.

Na quarta-feira, dia 16, durante a I Mostra de Projetos do CTE, todos os alunos e todas as alunas devem participar, inclusive quem não têm projeto inscrito. “É importante conhecer o que as outras turmas elaboraram, pesquisaram”, afirma a coordenadora Pedagógica da ESEP Profa. Valéria Franz Bock. Trata-se de dia letivo, portanto, será realizada a conferência de quem estiver presente através de assinatura nas atas de participação.

Confira a programação completa da Semana do Curso Técnico em Enfermagem:

Segunda-feira, dia 14

8h – Abertura - Palestra “Motivação, desenvolvimento pessoal e Musicoterapia”, com a Profª Musicoterapeuta Maryléa Vargas

9h30 – Intervalo

9h50 – Aula

19h – Abertura - Palestra “Motivação, desenvolvimento pessoal e Musicoterapia”, com a Profª Musicoterapeuta Maryléa Vargas

20h20 – Intervalo

20h40 – Aula

Terça-feira, dia 15

8h – Oficina “Justiça de Gênero, linguagem inclusiva e Saúde”

9h30 – Intervalo com música e confraternização

10h20 – PICS: Reiki, com as palestrantes enfermeiras Tanara Freitas e Aline Zimke

19h – Oficina “Justiça de Gênero, linguagem inclusiva e Saúde”

20h20min – Intervalo com música e confraternização

21h – PICS: Reiki, com as palestrantes enfermeiras Tanara Freitas e Aline Zimke

Quarta-feira, dia 16

8h às 11h - I Mostra de Projetos do CTEnfermagem. Local: sala 512

14h às 17h - I Mostra de Projetos do CTEnfermagem. Local: sala 512

19h às 22h – I Mostra de Projetos do CTEnfermagem. Local: sala 512

Quinta-feira, dia 17

8h – Palestra para 1º e 2º módulos “Insuficiência Renal: Hemodiálise”, com a Enf. Esp. Elizabeta Mezzomo

9h30 – Intervalo

9h50 – Abordagem e manejo inicial da vítima grave, com o enfermeiro Fábio André Schwan, coordenador da SAMU Campo Bom

19h – Palestra para 1º e 2º módulos “Insuficiência Renal: Hemodiálise”, com a Enf. Esp. Elizabeta Mezzomo

20h20 – Intervalo

20h40 – Abordagem e manejo inicial da vítima grave, com o enfermeiro Fábio André Schwan, coordenador da SAMU Campo Bom.

Sexta-feira, dia 18

Aula nos horários normais